Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro participa pela primeira vez do Goût de France, evento que reune hoje mais de 2mil chefs.

Foto: divulgação
Hoje, dia 21 de março, Í Bistrô, restaurante localizado no rooftop do hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, servirá um jantar exclusivo com menu dedicado à culinária francesa, a partir das 19 horas.

Foto: divulgação
Comandada pelo chef espanhol Victor Hugo, a noite especial faz parte do Goût de France, evento que está em sua terceira edição e que reunirá dois mil chefs nos cinco continentes, em celebração à gastronomia de um dos países mais influentes do mundo quando falamos de excelência e capacidade de inovação.

O cinco estrelas abrirá as portas do Í Bistrô com jantar especial em homenagem à culinária francesa. Foto: divulgação
Esta é a primeira vez que o cinco estrelas participa desta importante data para a gastronomia mundial. O Í Bistrô possui capacidade para 80 pessoas, e os interessados deverão fazer reservas pelo telefone (21) 2153-1800 ou 96849-3459 (Whatsapp). No cardápio:
- Entrada : Sopa de cebola no pão italiano.
- Prato principal: Filé Chateaubriand ao molho bernaise e redução de vinho do Porto, acompanhado de verdes orgânicos.
- Sobremesa: Tarte tatin.
- Queijo: Manezinho, inpirado no queijo francês Reblochon, com chutney de manga e figos frescos.

Foto: divulgação
Jantar Goût de France 2017 – Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Í Bistrô: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, 14º andar (rooftop)
Reservas: [email protected] // 21 2153-1800 // 21 96849-3459 (WhatsApp)
Jantar, das 19h às 22h30 – R$170/pessoa
Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Maestro, Redeshop e Visa Electron
Cartões de refeição: Alelo
Estacionamento Gratuito
Manobrista
Acesso para deficientes físicos
Área para fumantes
Wi-Fi Grátis




